Prime Stay
Termos e Condições de Uso
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Domingo, das 09h às 18h
WhatsApp comercial Prime Stay: +55 11 95493-0079
WhatsApp comercial Prime Properties: +55 11 4255-1156
Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia para atendimento a hospedes em período de estadia pela nossa central de atendimento +55 11 95493-0079
PRIME STAY GESTÃO PATRIMONIAL LTDA
CNPJ: 54.564.037/0001-71
Av. Paulista, 777 - Sala 102, Bela Vista, São Paulo/SP, CEP: 01311-914
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, siga as instruções da plataforma. Encontre sua acomodação fornecendo as datas de check-in, check-out, numero de hospedes e a cidade de seu interesse. Após este procedimento prossiga com seu cadastro em nossa plataforma e fornecendo os detalhes necessários a confirmação da reserva. Após realizar o pagamento nosso time de atendimento entrará em contato para confirmação da sua reserva.
Verifique as regras descritas em cada acomodação antes de prosseguir com a reserva.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, deverá ser feito por cartão de crédito.
O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza + caução deverá ser feito no ato do check-in
A caução será exigida no momento do check-in em dinheiro com valor pré- determinado por imóvel no momento da reserva.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Prime Stay® enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in: à partir das 14h
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in Prime Stay® o cliente terá de entrar em contato previamente com a nossa central de atendimento (disponível 24/7), através do WhatsApp +55 11 95493-0079, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos o contato, um dos nossos colaboradores irá realizar o envio das fichas de autorização a pessoa responsável pela liberação de acesso ao imóvel.
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.
Check-out
Horário de Check-out: até 11h
Um funcionário da Prime Stay® irá encontrar o cliente no imóvel (a hora será agendada previamente), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança (quando houver).
Após efetuar o check-out, se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11h até 22h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.
Para check-outs entre as 22h e as 11h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 30% da diária do próximo dia, caso essa saída seja antes das 13h. Após as 13h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Prime Stay®.
A Prime Stay® tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra:
- O número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website;
- Recepção de visitantes sem a prévia autorização;
- Distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio;
- Violação das regras da acomodação;
- Organização de festas ou eventos;
- Consumo ou comercio de drogas ilícitas;
- Comercialização de produtos e/ou serviços sexuais na acomodação;
- Qualquer crime que venha a ser cometido durante a estadia;
- Animais domésticos sem a nossa permissão;
- Falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Prime Stay® não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente a propriedade e/ou ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso e se necessário for, poderão, quaisquer prejuízos ou abusos, causados pelo hóspede, serem levados a processos judiciais para ressarcimento e/ou punição, bem como todas as custas processuais, conforme determina a lei.
Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.
Aceite
Ao utilizar de nossa plataforma, serviços e/ou acomodações o usuário expressamente aceita todos os termos e condições, bem como as demais Políticas da Prime Stay®
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca da Cidade de São Paulo-SP para dirimir quaisquer duvidas relativas a estes termos.